Plantão Policial

Mulher mata marido por assistir vídeos de mulheres no Tiktok


Uma mulher, de 34 anos, foi presa após matar o companheiro com uma facada no coração em Contenda, no Paraná. Ela teria tido uma crise de ciúme e após a discussão, tirou a vida do companheiro, de 38 anos, com quem era casada. 

Juarez Gonçalves de Almeida e Luciane Ripka de Marafigo discutiam porque ele assistia a muitos vídeos de mulheres em uma rede social. "A autora, suspeita do crime, convivia com a vítima. E pelo que parece eles teriam brigada por uma questão de Tiktok. Ela já tinha brigado com ele ali com relação à rede", afirma o delegado Vinícius da Lapa.

Após insistir para o marido desligar o celular, a suspeita foi até a cozinha e pegou a faca para atacar o companheiro. O objeto tinha uma lâmina de quase 17 centímetros. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no sofá da sala quando foi atingida de surpresa.

Juarez foi socorrido pelo próprio irmão para um hospital na cidade. Juarez já chegou sem vida. No boletim consta a informação de que a polícia foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou Luciane com vestígios de sangue. "A autora ali ela tava bastante alterada quando foi levada para a delegacia de polícia", afirma o delegado.

A suspeita de matar o marido foi presa, passou por audiência de custódia e saiu em menos de 24 horas da prisão.