Diretor da Caixa é encontrado morto na parte externa da sede do banco

Recôncavo News
0


O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, localizado ao lado do prédio, no Setor Bancário Sul, na noite de terça-feira (19/7) em Brasília, segundo a instituição.

Por meio de nota, a Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. E ainda considera "nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento". "O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido", disse.

O caso está em investigação na 5ª DP (Área Central) e a ocorrência é tipificada, preliminarmente, como suicídio, em razão de a vítima ter sido encontrada já sem vida no lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal, ao lado da Galeria dos Estados, no Setor Bancário Sul.

Batista era funcionário de carreira da Caixa, começou dentro do banco em 1989 e assumiu a Diretoria de Controle Interno e Integridade (DECOI) por processo seletivo em março de 2022 — onde são encaminhadas todas as denúncias de corrupção a assédio sexual recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal, como aconteceu com o ex-presidente do banco Pedro Guimarães, que nega as acusações. Com informações do site Correio Braziliense.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !