Plantão Policial

Cauã Reymond sofre acidente de carro no Rio de Janeiro. Saiba detalhes


Cauã Reymond se envolveu em uma batida de carro enquanto voltava de um treino de artes marciais nesta quarta-feira. Um mal-estar motivou o acidente.

Cauã Reymond se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O carro do artista foi atingido por outro veículo. O ator, pai de uma menina de 10 anos, passa bem. Não houve, também, grandes danos materiais. 

"Acabei sofrendo um acidente aqui, tá tudo bem, graças a Deus", confirmou o global, que brilhou recentemente na novela "Um Lugar ao Sol".

Cauã foi fotografado no local do acidente, enquanto prestava esclarecimentos à Guarda Municipal e ao Corpo de Bombeiros, a quem ele teceu muitos elogios nas redes sociais. O acidente aconteceu graças ao mal-estar sofrido pelo outro motorista. 

"O senhor que bateu no meu carro, infelizmente, estava se sentindo mal e o Corpo de Bombeiro chegou super rápido para atendê-lo. Ele, se Deus quiser, também vai ficar muito bem", desejou o ator.

Cauã voltava de um treino de artes marciais e ainda trajava o quimono quando a batida ocorreu. "O treino foi bom, mas, infelizmente, o acidente aconteceu", lamentou. Com informações do site da Revista Pure People.