5 pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324

Recôncavo News
0


Cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram em um acidente na BR-324, no município de Tanquinho localizado na região nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (7).

As vítimas estavam em um veículo Pálio que colidiu com uma carreta. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua.

As vítimas foram identificadas como Adailton de Brito Lima, a irmã dele Maria de Brito Lima, a esposa de Adailton Mariana do Sacramento Gomes Lima, Faustina de Brito Lima, 73 anos, mãe de Maria e Adailton, e a criança de 1 mês e 9 dias, Moisés Sacramento Gomes Lima, filho de Adailton e Mariana.

Ainda segundo a polícia, todos estavam em Feira de Santana onde visitaram um parente que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, e retornava para casa em Candeal.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Com informações do site Acorda Cidade / Foto: Redes Sociais.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !