VÍDEO: Joelma com rosto inchado em show preocupa fãs; assista

Recôncavo News
0

O show da cantora Joelma no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no sábado (28), deixou fãs preocupados. É que o rosto da artista aparentava estar inchado durante a apresentação. 

Segundo a assessoria da cantora, o 'efeito sanfona' é sequela da Covid-19. Embora agora saudável e livre do vírus, ela foi diagnosticada três vezes com a doença, e relata que há meses enfrenta esta inusitada sequela.

Segundo a assessoria da cantora, "os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento".

Nas redes sociais, internautas levantaram dúvidas e manifestaram preocupação com a aparência de Joelma.

"Gente, o que houve com o rosto dela?", postou uma internauta. Já outros, mesmo não sabendo o que poderia ser, mandaram mensagens positivas: "Melhoras para ela", escreveu outra internauta.

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves.

Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao "Fantástico", disse que sofria com algumas sequelas da doença e que passou 60 dias de cama.

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, disse a cantora em outubro de 2020.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !