Plantão Policial

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em batida com caminhão


Um cantor sertanejo, de 29 anos, morreu na noite de sábado (28) em um acidente de trânsito. Ele estava na companhia da esposa, de 30 anos, e do filho, de apenas seis. A batida aconteceu em um trecho da BR-364, entre as cidades de Planura e Frutal, interior de Minas Gerais.

Piettro Dias, Taiane Silva e o pequeno João Pedro, estavam no mesmo carro, modelo picape Saveiro, quando, por volta das 21h, o veículo bateu de frente com um caminhão.

De acordo com o jornal o Estado de Minas, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local da batida, o cantor estava preso às ferragens e sem vida. Já a esposa e o filho foram socorridos e encaminhados para um unidade de saúde, mas não resistiram às complicações causadas pelo choque entre os dois veículos.

Apesar da batida, o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi até o local para atender a ocorrência e vai investigar as causas do acidente.

Em entrevista ao Blog do Portari, um motorista afirmou ter visto o cantor momentos antes da batida. Ele afirmou que foi ultrapassado pelo artista. “Então eu parei e fui ver se tinha alguém vivo. Telefonei para a emergência e disse do acidente, pedindo socorro. Fui olhar o carro com uma lanterna e vi que tinha três pessoas e estavam todas desacordados”, relatou o homem ao portal local.