VÍDEO: Jovem que fazia storie para Instagram flagra "sem querer" acidente em que mulher pilotando moto morre atropelada por ônibus

Recôncavo News
0


Um jovem flagrou "sem querer" um acidente entre um ônibus e uma moto que causou a morte da motociclista de 33 anos em Marília (SP). O registro foi feito nesta terça-feira (3).

No vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz, que não foi identificado, contava que havia saído para ir à padaria comprar pão.

“Vim buscar um pão logo cedo, olha o ‘busão’ passando por aí. Dá um salve para a rapaziada do ‘busão’”, fala o rapaz durante a gravação.

Nas imagens aparece o ônibus e a moto passando pelo lado esquerdo. Na sequência é possível ouvir o som da batida entre os veículos.

A motociclista, identificada como Andreia dos Santos de Souza, caiu no chão após a colisão. O ônibus acabou passando por cima dela, que sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

A batida foi por volta das 10h, quando o ônibus virou a esquina da avenida José da Silva Nogueira Junior com a rua Neusa Aparecida Biancalana e colidiu com a moto. O enterro da jovem aconteceu às 8h30 desta quarta-feira (4) sem velório.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista da empresa Sorriso Marília contou que reduziu a velocidade perto da esquina e deu seta.

De acordo com a versão dele, a mulher bateu a moto na lateral esquerda do ônibus e foi ao solo. Na sequência, a roda traseira do veículo passou sobre ela. Assista o momento:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !