VÍDEO: Frentista revida a assédio e da surra em homem que passou a mão na virilha dela

Recôncavo News
0


Uma frentista de um posto de combustíveis de Porto Alegre registrou, nesta terça-feira (17), um boletim de ocorrência denunciando o homem que a assediou dentro da loja de conveniência. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele passa a mão em sua virilha e ela, imediatamente, revida com tapas e socos até expulsá-lo do estabelecimento.

O caso aconteceu na manhã de domingo (15), por volta das 11h, em um posto no bairro Lomba do Pinheiro. O agressor de 25 anos, já identificado pela Polícia Civil, é um cliente que costumava comprar e distribuir balas entre os frentistas, inclusive à vítima.

Naquela manhã, porém, ele havia pedido o contato da jovem de 22 anos, que ignorou o pedido. Mais tarde, ele retornou e, como é percebido nas imagens, encosta e aperta "as partes íntimas" da mulher, segundo a delegada Cristiane Ramos. A delegada destaca que a reação foi em legítima defesa. Um inquérito será aberto como importunação sexual, crime cuja pena varia de um a cinco anos de prisão.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !