Deputado Robinson Almeida anuncia implantação do SAC em Cruz das Almas

Recôncavo News
0


Vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, o deputado Robinson Almeida (PT) anunciou, durante a sessão plenária, no legislativo estadual, nesta quarta-feira (11), que Cruz das Almas vai ganhar, em breve, uma unidade física definitiva do SAC. 

O equipamento funcionará no centro da cidade, em local a ser definido pela Secretaria de Administração do Estado. A conquista do SAC para Cruz das Almas acontece depois do Governador Rui Costa (PT) atender uma Indicação apresentada pelo deputado estadual Robinson Almeida, articulado com o ex-prefeito Orlandinho Pereira, o vereador Osvaldo da Paz e os demais parlamentares da bancada de oposição. 

Desde o ano passado, o parlamentar fez tratativas no governo do estado, junto com o ex-prefeito Orlandinho, para viabilizar a conquista do Serviço de Atendimento ao Cidadão para Cruz. Com a chegada da unidade definitiva do SAC, o Ponto Cidadão deixará de existir.

“Foi dado um importante passo para a implantação do SAC em Cruz das Almas. Hoje tivemos a autorização do governo do estado, das Secretarias de Relações Institucionais e de Administração, e o projeto de implantação do SAC foi aprovado e agora será implantado. É uma conquista importante para Cruz das Almas que teve a luta e o trabalho da oposição na cidade liderada pelo ex-prefeito Orlandinho e também pelo vereador Osvaldo da Paz”, celebrou o deputado.

“Agradeço ao governador Rui Costa, porque Cruz das Almas, uma cidade polo, universitária do Recôncavo, que chega a ter uma população rotativa superior a 80 mil pessoas, merecia esse equipamento, que chega para ajudar na prestação de serviços e no desenvolvimento desse querido município”, destacou Robinson Almeida.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) oferece um modelo de atendimento através de unidades integradas que oferece serviços diversos à população. Entre eles, estão a Emissão de Carteira de Identidade; o Cadastro de Pessoa Física; o Recadastramento de Pensionistas do Estado; a Emissão de Antecedentes Criminais. Conta com unidades de serviços do Detran, do Banco do Brasil, SINE, da SSP, do Tribunal de Justiça, entre outros.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !