Plantão Policial

Violência em Feira: Dois homicídios são registrados na noite de quinta-feira (3)


Feira de Santana registrou dois homicídios na noite de quinta-feira (3). Em frente ao Residencial Solar das Laranjeiras, na Rua Santa Bárbara no bairro Mangabeira, um homem foi assassinado a tiros no interior de um veículo HB20 prata.

A vítima que não portava documentos pessoais, ao ser alvejada pelos tiros perdeu o controle do carro colidindo em um poste de iluminação. Até o momento a autoria é desconhecida.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro Papagaio

Por volta das 19h30 na localidade Invasão da Alimba no bairro Papagaio, uma mulher que trajava short floral e blusa rosa foi assassinada a tiros que atingiram pescoço, tórax e braços. 

Ela  portava uma carteira de identificação de visitante do Conjunto Penal de Feira de Santana em nome de Marcia Sacramento Ribeiro. Essa é a segunda mulher assassinada no período de 24 horas na cidade. Na quarta-feira (2) foi assassinada, na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água, Dayane Cassia Holanda. Ela foi atingida por vários tiros no sofá de uma residência. Com informações do Acorda Cidade.