Violência em Feira: Dois homicídios são registrados na noite de quinta-feira (3)

Recôncavo News
0


Feira de Santana registrou dois homicídios na noite de quinta-feira (3). Em frente ao Residencial Solar das Laranjeiras, na Rua Santa Bárbara no bairro Mangabeira, um homem foi assassinado a tiros no interior de um veículo HB20 prata.

A vítima que não portava documentos pessoais, ao ser alvejada pelos tiros perdeu o controle do carro colidindo em um poste de iluminação. Até o momento a autoria é desconhecida.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro Papagaio

Por volta das 19h30 na localidade Invasão da Alimba no bairro Papagaio, uma mulher que trajava short floral e blusa rosa foi assassinada a tiros que atingiram pescoço, tórax e braços. 

Ela  portava uma carteira de identificação de visitante do Conjunto Penal de Feira de Santana em nome de Marcia Sacramento Ribeiro. Essa é a segunda mulher assassinada no período de 24 horas na cidade. Na quarta-feira (2) foi assassinada, na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água, Dayane Cassia Holanda. Ela foi atingida por vários tiros no sofá de uma residência. Com informações do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !