VÍDEO: Homem atropela bandidos ao ver seus sobrinhos sendo assaltados

Recôncavo News
0


Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem atropelou dois bandidos, de 26 e 29 anos, que estavam em uma moto na rua Vieira Portuense, Jabaquara (SP), no sábado (12). Segundo a polícia, o motorista tomou essa atitude após os criminosos terem abordado os seus três sobrinhos, de 17, 18 e 20. 

No vídeo, divulgado pelo perfil no Facebook Jornal Todo Dia, é possível ver o trio andando por uma calçada. Nesse momento, eles foram abordados por dois bandidos. Após roubarem os pertences das vítimas, os criminosos foram atropelados e lançado para cima do veículo.

O homem informou à Polícia Militar que estava no portão de sua casa aguardando os sobrinhos retornarem de uma festa. Foi nesse momento que presenciou a ação dos assaltantes e agiu no intuito de proteger os seus familiares.

Os bandidos foram presos em flagrante e, na sequência, encaminhados para uma unidade de saúde da região. Um recebeu alta e o outro segue internado sob escolta.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado no 35° Distrito Policial (DP) Jabaquara “como roubo, colisão, lesão corporal, legítima defesa, receptação de veículo e entrega de veículo localizado/apreendido”. Assista:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !