Esposa mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia, com ajuda do amante

Recôncavo News
0


Mayra Luna, de 22 anos, foi presa como suspeita de um assassinato, nesta terça (15). Não qualquer assassinato, mas o do marido. Douglas Rocha, morador de Dourados, cidade a 235 km de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, morreu com 11 facadas enquanto dormia na quarta-feira (14). O crime que teve como resultado a morte do homem de 27 anos teve auxílio do amante de Mayra. Ele está foragido.

Após ser presa, Mayra iniciou a confissão afirmando que teria contratado um rapaz para matar o marido. Entretanto, entrou em contradição, e contou que o comparsa seria amante dela. A informação é do delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas.

A suspeita afirmou que o marido chegou bêbado e que esperou ele dormir para cometer o crime. Afirmou também que sofria ameaças do marido e que, depois das diversas facadas, colocou o corpo no carro de Douglas com a ajuda do amante e o jogou em uma vala, em uma propriedade rural da cidade.

A vítima foi encontrada por trabalhadores de uma oficina e, segundo a polícia, Douglas possuía múltiplas perfurações, em várias regiões: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e também costas. O caso registrado como homicídio, agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. Com informações do G1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !