Tio e sobrinho morrem afogados após pescar em rio; cachorro foi resgatado

Recôncavo News
0


Dois homens, tio e sobrinho, morreram após saírem para pescar no Rio dos Frades, em Trancoso. O corpo da segunda vítima foi resgatado na manhã desta quarta-feira (9/2) por agentes do 6° Grupamento de Bombeiros Militares/Porto Seguro.

Eles teriam saído para pescar na noite na última segunda-feira (7/2) e não teriam retornado. O primeiro copro foi encontradol na terça (8/2) por populares.

Após retirarem os corpos do rio, os bombeiros visualizaram um cachorro dentro da água. O animal foi resgatado pelos militares, que o avaliaram e não perceberam ferimentos aparentes. Após o resgate o cão foi levado a entregue ao tutor.

O órgão alerta que os pescadores e banhistas devem tomar bastante cuidado em rios, lagos e praias. "Em rios, por exemplo, geralmente as águas são mais escuras, impossibilitando a visualização de galhos, vegetação e lodo. É importante o uso de coletes salva-vidas mesmo em pescarias", avisa.

Os corpos foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !