Salvador: Criminoso faz família refém e morre após trocar tiros com policiais militares

Beatriz
0


Um homem morreu, na noite desta terça-feira (1/2), após entrar em confronto com policiais militares, no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. Antes, ele havia feito havia feito uma família de refém na localidade conhecida como Curva do Boi.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da Operação Gêmeos faziam patrulhamento no bairro, quando foram informados por populares da ação que era realizada por um homem, suspeito de cometer assaltos na região.

Ainda de acordo com a PM, os militares se dirigiram ao endereço indicado, onde iniciaram os contatos com o suspeito, visando à liberação da família. Durante a negociação, um dos reféns conseguiu fugir pela porta da frente, momento em que o criminoso, armado com um revólver calibre 38, passou atirar.

A PM informou, ainda, que houve revide e, após a troca de tiros, ele foi encontrado ferido. O suspeito foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre, onde não resistiu aos ferimentos. Além do revólver, ele portava uma faca. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !