Homem mata a facadas esposa e filhos, de 3 e 7 anos

Beatriz
0


Um homem de 38 anos matou a golpes de faca a própria esposa, de 23, e, não satisfeito, matou também os seus dois filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7, respectivamente. O crime aconteceu na noite de terça-feira (1°), em Goiânia (GO). As informações são do site Metrópoles.

Após matar sua família, o homem, identificado como Junior Costa e Silva, tirou a própria vida utilizando uma corda. Os corpos dos quatro foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital goiana.

Pouco se sabe sobre a morte das vítimas, já que vizinhos afirmam que não ouviram gritos e pedidos de socorro vindo da casa da família. Acredita-se que a esposa, a atendente Tatiane Sales Nunes, tenha sido a primeira a ser esfaqueada, logo após chegar do trabalho.

Os filhos, Eliseu e Samara, teriam sido feridos e mortos depois. O garoto faria 4 anos no próximo sábado (5). A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com o site Metrópoles, uma parente da família foi a responsável por encontrar os corpos das vítimas com vários cortes. Ao avistar a cena, ela teria pedido ajuda a vizinhos e, logo em seguida, acionado o Corpo de Bombeiros, que, após verificar as mortes no local, chamou a polícia e o IML. Com informações do  Site Metrópoles.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !