Mulher que atropelou e matou companheiro se entrega à polícia

Recôncavo News
0


Crime aconteceu há cerca de quatro meses, no final de setembro do ano passado. Suspeita disse à polícia que não pretendia matar companheiro.

A mulher que atropelou e matou o companheiro, um jovem de 19 anos, na cidade de Sento Sé, norte da Bahia se entregou à polícia na terça-feira (8). O crime aconteceu há cerca de quatro meses, no final de setembro do ano passado.

Lucas Freitas da Paixão estava em um bar com uma mulher, que seria a suposta amante dele. Rafaela Nascimento Silva Amorim, a companheira, chegou no local e houve uma confusão. Lucas e a mulher, que não teve nome divulgado, foram embora em uma moto.

Rafaela então perseguiu os dois em um carro e acabou atropelando a motocicleta. Lucas morreu ainda no local do acidente, já a mulher teve ferimentos leves. Depois de jogar o carro contra os dois, Rafaela fugiu sem prestar socorro.

Ela teve a prisão preventiva decretada e era considerada foragida desde então. Na delegacia, ela prestou depoimento e confessou a situação, mas disse aos policiais que não teve a intenção de matar o companheiro.

Nesta quarta-feira (9), Rafaela vai passar por uma audiência de custódia, para saber se será transferida para um presídio, ou se seguirá na delegacia. O corpo de Lucas foi enterrado na cidade de Itapera, na mesma época do crime. Com informações do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !