Plantão Policial

Feira de Santana: Mulher é assassinada a tiros por ex-companheiro na porta do bar


Uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros nesta segunda-feira (7), enquanto bebia em um bar localizado na Avenida Iguatemi, em Feira de Santana. O principal suspeito é o ex-companheiro, que ainda não foi identificado.

Segundo o Boqueira em Ação, a jovem Rebeca da Cruz Gomes, de 22 anos, já havia registrado dois boletins de ocorrência na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), contra o ex-companheiro, que se tornou o principal suspeito dos crime, conforme a Polícia Civil.

“Desde o início das investigações havia informações já no local do crime, de testemunhas, que não presenciaram, mas ouviram dizer que o ex-companheiro da Rebeca teria ido ao encontro dela no bar, onde ela fazia uso de bebida alcoólica e acabou ceifando a vida da mesma. Ele não era casado com ela. Foi feito o levantamento na base de ocorrências da delegacia, e duas já tinham sido registradas na Deam pela vítima contra esse indivíduo, e há informações repassadas por familiares de que recentemente ele efetuou um disparo contra o pé da vítima, fato que não foi registrado em delegacia”, afirmou o delegado Adolfo Faro, responsável pelo caso. Com informações do Informe Cruz.