Plantão Policial

BAHIA: Médica capota veículo em estrada vicinal após realizar realizar atendimento em PSF


A médica Andréia Andrade de Souza, 42 anos, capotou o veículo que dirigia no fim da manhã desta terça-feira(01), em uma estrada vicinal que liga o povoado Morrinhos a sede de Várzea da Roça, município do território Bacia do Jacuípe.

De acordo com as primeiras informações, a médica estava retornando depois de realizar atendimento no Programa Saude da Familia (PSF) da comunidade de Morrinhos. Equipes da saúde e do SAMU estiveram no local. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo informações, o prefeito de Várzea da Roça, Danilo Sales (PCdoB), que estava participando de uma reunião virtual do Consórcio da Bacia do Jacuípe, com prefeitos e secretários de saúde, confirmou o acidente.

Doutora Andreia é esposa do ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, que já está abalado com a morte de um primo, também vítima de acidente na tarde de segunda-feira, 31. Ela concorreu ao cargo de prefeita em 2016, ficando em 2º lugar com 7.380 votos (44.02%). Com informações do Ipira Notícias.