O acusado de 21 anos, que era companheiro da jovem, afirmou que no momento do homicídio estava bebendo e fazendo uso de entorpecestes.
O homem suspeito de assassinar a jovem de prenome Adriele, de 21 anos, se entregou a Polícia Civil nesta terça-feira, 18, em São Félix.
O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 17, na rua Nova Brasília, no município. A vítima foi encontrada sem sinais vitais no interior da residência onde morava e apresentava sinais de violência pelo corpo.
Em entrevista ao repórter Adriano Rivera, o acusado de 21 anos, que era companheiro da jovem, afirmou que no momento do homicídio estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes. “O que aconteceu foi que nós estávamos em uma festa, aí quando chegou em casa nos desentendemos, sendo que nós sempre nos desentendíamos, estava usando droga e bebendo aí nós nos desentendemos e eu fui deitar, aí como era de costume nós brigamos e fomos dormir. Quando acordei vi que eu tinha matado ela”, relatou.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde permanece aguardando decisão da Justiça Criminal. Com informações do Forte da Noticia.