Plantão Policial

Após ameaçar ex-companheira, Iuri Sheik pode ser preso novamente; Sheik responde em liberdade após matar em SAJ o empresário Willian Oliveira




Iuri Santos Abrão, o Iuri Sheik pode ser preso após ameaçar a ex-companheira, Bruna Luma.

Segundo publicação do Aratu Online, Sheik teria ameaçado divulgar fotos íntimas da mulher e anunciar que  invadiria o casamento da mesma portando um fuzil.

Conforme publicou o Aratu Online nesta segunda-feira (17),  Bruna, em companhia de seu advogado, prestou queixa contra Iuri Sheik na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher por ameaça e coação.

Ainda conforme a publicação, o advogado de Bruna informou que irá pedir a revogação do processo em liberdade de Iuri por considerar a ameaça grave.

“Vamos representar pela prisão dele diante do risco à ordem pública. Ele já responde por homicídio e irá responder por crime cibernético, caso a ameaça feita seja confirmada”, disse Otto Lopes, advogado que acompanha Bruna Luma.

Iuri, que hoje está morando em São Paulo, foi preso por matar o empresário William Oliveira, em 2019, no município de Santo Antônio de Jesus. Iuri foi solto em setembro de 2020 e responde ao processo em liberdade.

Nos últimos stories publicados no domingo, Bruna mostra um print, no WhatsApp, em que Iuri ameaça invadir o (hipotético) casamento de Bruna com um fuzil. Depois, ela afirma ter áudios de “Sheik” confessando o assassinato de William Oliveira. Com informações do Blog do Valente.