Plantão Policial

Blogueiro de 19 anos morre vítima da covid-19 em Salvador


Na madrugada do último dia 13, o blogueiro Wesley Souza, de apenas 19 anos, morreu vítima de complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada por amigos e familiares ao site Nordeste Eu Sou. Ele era morador do complexo do Nordeste de Amaralina e tinha voz ativa nas questões estudantis do Colégio Polivalente de Amaralina, onde estudou.

Em nota, o colégio lamentou a morte do jovem e destacou a atuação dele no período estudantil.

É com profunda tristeza que nesta manhã de terça- feira (13), viemos lamentar o falecimento do aluno, sonhador e alegre, Wesley Santos. Ele era um menino sorridente, que alegre saia pelo corredor da escola alegrando todos com suas brincadeiras.

Um aluno participativo. Fez parte da nossa Instituição na chapa de 2019, como Diretor de Politicas Pública Para Estudantes Negros, da presidente Franciele Melo. Além de se apresentar sempre com suas apresentações artísticas através da dança. Mas agora nos deixou.

.Neste momento, a equipe do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, juntamente com toda a comunidade escolar: alunos, professores e gestores; prestam toda solidariedade aos amigos e familiares do jovem Wesley que faleceu nesta madrugada por conta da Covid-19, segundo amigos próximos afirmam.