Plantão Policial

Servidor público do município de Cachoeira é morto a tiros

Foto: Reprodução Redes Sociais.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo, 07, na rua Santo Antônio, centro de Cachoeira. Georlando da Silva Conceição, de 35 anos, foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo Republicanos e atualmente atuava como coordenador de obras do município onde foi assassinado.

O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A Prefeitura de Cachoeira decretou luto de três dias a partir desta segunda-feira, 08, pela morte do servidor que também era adestrador de cães. Confira a nota na íntegra.

A Prefeitura de Cachoeira informa com profundo pesar o falecimento de Georlando da Silva Conceição, Coordenador de Obras na gestão municipal, neste domingo (07).

Manifestamos o nosso sentimento de grande tristeza por este lamentável ocorrido, que vitimou mais um jovem cidadão cachoeirano, e toda a solidariedade aos familiares e amigos que sofrem com esta perda irreparável. Com informações do site Forte na Notícia.