Influencer digital, pai e avó morrem de Covid-19 com intervalo de cinco dias

Recôncavo News
0


A influencer digital Catia Antunes, de 31 anos, o pai dela, de 65, e a avó materna, de 82, morreram por complicações da Covid-19 na mesma semana. As informações são do UOL.

Segundo a reportagem, a hipótese é de que Catia tenha se contaminado durante os preparativos para um transplante de medula, quando precisava ir ao hospital.

Catia lutava há dois anos contra mielodisplasia e mielofibrose, e chegou a passar por um transplante de medula, mas voltou a ser internada no Hospital das Clínicas para aguardar um segundo transplante. Ela morreu no último dia 27.

O pai, Mario Antunes, e a avó, Carmelina Alves, haviam sido internados em outras unidades de saúde no estado. Ela morreu no último domingo (28) e ele, na última quinta (4).

O marido de Catia, Luis Ricardo de Oliveira, disse sentir “uma dor inacreditável”. “As pessoas estão brincando, aglomerando. A gente vê o povo sem máscaras, bebendo e fumando pelas ruas como se nada estivesse acontecendo. Só vão entender a gravidade da coisa quando perderem alguém importante para elas”, disse.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !