Plantão Policial

SAJ: Taxista é assassinado na BA-046 com tiro na nuca


Um taxista foi assassinado na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), no início da tarde desta segunda-feira, dia 19. Edivaldo de Andrade, de 59 anos, residente na Juerana, foi encontrado sem vida no banco do motorista do carro que trabalhava, um Chevrolet Onix, placa policial QTV-3G83.

O carro estava parado com o motor ligado no acostamento da BA-046, no KM 26, em frente a Jean Madeireira, próximo ao Salto da Onça. Edivaldo foi alvejado por um tiro na nuca, lado direito, que transfixou o pescoço saindo do outro lado. O acusado, um homem com apenas a perna esquerda, foi preso e confessou o crime.

Durante o interrogatório, o elemento contou que solicitou uma corrida de táxi para o Cidade Nova 2, próximo ao Açougue Velho, em seguida anunciou o assalto, colocou a arma no pescoço da vítima e mandou o mesmo ir para fora da cidade. Mas a vítima tentou convencê-lo a deixar o mundo do crime dizendo que o conhecia, foi quando o acusado deflagrou o tiro. A vítima e o autor participavam da mesma igreja.

Além do capenga que foi preso por latrocínio, cuja pena mínima é 20 anos, uma vizinha do mesmo foi presa por tráfico de drogas. O acusado está recolhido na carceragem da delegacia e será encaminhado para o presídio de Salvador. Com informações do Voz da Bahia.