Plantão Policial

Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo

Um homem casado, identificado como Abraham Muyunda, foi pego em flagrante por sua esposa e mãe de seus filhos no domingo (12), casando-se com outra mulher  na Zâmbia. A cerimônia "inválida", dentro de uma igreja, foi registrada pelos convidados.

Muyunda, que trabalha para a Autoridade Tributária da Zâmbia, é casado com Caroline Mubita, com quem tem três filhos . Ele saiu de casa pela manhã e disse à mulher que tinha saído da cidade a serviço quando, na verdade, estava em uma igreja católica.

Caroline foi informada por vizinhos de que seu marido estava prestes a se casar com outra mulher. Ela correu até a igreja com seus filhos, onde interrompeu a cerimônia. Muyunda parecia envergonhado, olhando para baixo, enquanto sua legítima esposa  brigava com ele. 

O pretenso noivo foi levado à delegacia , onde foi mantido por algumas horas. É provável que ele seja acusado de bigamia (o crime de casar-se com alguém já casado com outra pessoa) e pode pegar até sete anos de prisão.

A noiva sabia que Muyunda já era casado. Segundo o site local Zambia Watchdog,  ela patrocinou todo o casamento. Veja o vídeo: