Modelo de 21 anos morre de maneira repentina durante gravação de um clipe de funk; veja o vídeo

Recôncavo News
0

Era para ser uma festa entre jovens amigos e onde aconteceria a gravação de um clipe de funk, mas infelizmente terminou em tragédia.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte misteriosa de uma modelo de 21 anos que faleceu de maneira repentina durante a gravação de um clipe de funk.

A jovem modelo e dançarina identificada como Julia Melo Carlota, morreu após passar mal na cidade de Poá, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (20), de acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Extra’, Julia estava entre outras dançarinas que participavam da gravação do vídeo dos Mc’s Tiger e 2B da ZL, quando caiu repentinamente.

A jovem foi socorrida de imediato e encaminhada para unidade de saúde mais próxima mas chegou sem vida ao Hospital Santa Maria, localizado na cidade de Suzano.

A polícia teve acesso as imagens que mostram o exato momento em que a jovem cai no chão. No vídeo também é possível ver Julia e outras pessoas consumindo bebidas alcoólicas.

Testemunhas informaram que Julia teria abusado do consumo de álcool, mas a família da jovem que mora em Cidade Tiradentes, localizada na Zona Leste de São Paulo, acredita que a bebida da modelo estava ‘batizada’, ou seja, alguém pode ter colocado algum tipo de droga no que ela estava ingerindo.

“Pode ter sido colocada alguma coisa na bebida. Pelo vídeo, ela começa a se sentir mal muito rápido e cai mais rápido ainda. É muito ruim de ver”, desabafou a mãe da dançarina.

Veja o vídeo onde mostra a dançarina tendo o mal súbito:

Confira o vídeo publicado pelo MC 2BdaZL que mostra Julia feliz ao lado dos amigos:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !