Prefeito de SAJ sinaliza fechamento do comércio após 2ª morte por COVID-19

Recôncavo News
O comércio de Santo Antônio de Jesus estará fechado mais uma vez. A informação foi divulgada pelo prefeito Rogério Andrade, numa entrevista ao Programa Levante a Voz na manhã desta sexta-feira (05), na Rádio Andaiá FM. 

A medida é devido ao aumento de casos de Covid-19 no município. Até esta quinta-feira (04), tem registrado no município 79 casos de Covid-19 sendo 51 recuperados, 25 em isolamento domiciliar, 1 internado e dois óbitos. 

A primeira paciente que faleceu é uma idosa de prenome Maria de 82 anos, com comorbidades existentes (diabetes e hipertensão), internada no hospital do Subúrbio em Salvador. 

Já a outra idosa também de prenome Maria tinha 67 anos, estava internada em um hospital particular na cidade, “Ninguém tem uma forma perfeita para isso, se tivesse todos os municípios adotariam e sairíamos dessa tempestade sem sequelas. Falamos ontem para as entidades empresariais que temos um limite, saímos do sinal verde e chegamos no amarelo, alertamos previamente as entidades empresariais sobre a possibilidade de fechar todo o comércio”, disse. 

O prefeito frisou ainda estar muito abalado com a notícia dos óbitos e do crescente número de casos, “Ontem fiquei muito abalado, para mim uma vida importa muito mesmo, sobretudo para os familiares. Peço a população que nos ajude. Sei que vai ter questionamento em cada ação da prefeitura, em qualquer lugar do mundo isso acontece”, salientou. 

As últimas medidas da prefeitura incluem o funcionamento parcial do comércio, apenas durantes as manhãs, barreira sanitária com bloqueios nas entradas da cidade e o toque de recolher as noites, a partir das 20h. Com informações do site Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !