Tudo o que você precisa saber sobre o Dotz!

Recôncavo News
Dentre  os programas de fidelidade do Brasil, o Dotz hoje, está certamente entre os mais populares. O investimento em divulgação, parcerias e prospecção de clientes foi colossal, e muitos brasileiros agora possuem Dotz (“a sua nova moeda” – slogan da marca!).

De um modo geral, os brasileiros participam das promoções, mas não conhecem muito bem o funcionamento, regulamento, etc. No Dotz não é diferente, até porque, por seu histórico, é fácil se confundir e fazer associações a equivocadas.

Recebemos alguns questionamentos bastante pertinentes e achamos útil fazer um post explicativo sobre este programa de fidelidade tão popular. Então vamos lá!
  • Sobre o Dotz
Trata-se de um  programa de fidelidade que agrega mais de 300 estabelecimentos, os quais incluem bancos, supermercados, farmácias, postos de gasolina, restaurantes, lojas on line… e mais alguma coisa que eu posso estar esquecendo… O Dotz trabalha em parceria com estas empresas, e quando há o consumo, o cliente cadastrado no programa pontua.
  • O que se faz com esses pontos?
Além de servirem para troca de produtos (listados no próprio Dotz), você pode usar os pontos para transferir para programas de milhagem, e trocar por passagens aéreas. Esse é o carro chefe do Dotz! Mesmo trocando por outras coisas, o foco é passagem aérea! As empresas aéreas parceiras são a Gol , a TAM e a Azul.
  • Como ganhar Dotz?
Você precisa se cadastrar no site: www.dotz.com.br/cadastro, e então, sempre que consumir em alguma empresa parceira, avise que deseja pontuar, insira o seu CPF e PRONTO! Simples e rápido!


Com relação ao ganho, é variável de acordo com o acerto entre as parcerias. Exemplo: a cada 1 ponto no cartão de crédito do Banco do Brasil equivale a 1 ponto no Pontos pra Você Dotz. Mas isso não significa que se você colocar R$400,00 de gasolina no carro, irá ganhar 400 pontos necessariamente, pois trata-se de outra empresa parceira, e o ganho de pontos não é sempre o mesmo, sacou?

  • Para trocar seus pontos Dotz por produtos e serviços do catálogo
Você pode fazer isso diretamente no site: www.dotz.com.br, ou entrar em contato com a Central de Atendimento Dotz pelos números 4007-1339 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para demais localidades).
  • TROCAR SEUS PONTOS POR MILHAS AÉREAS
Você tem as opções de transferir seus pontos para os programas de fidelidade Smiles (da GOL) o Tudo Azul (da Azul) e Multiplus (da TAM), onde cada ponto vale uma milha. As transferências devem ser de, no mínimo, 10 mil pontos, e em múltiplos de 1.000. Ex.: 10.000, 51.000, 100.000.
  • Dotz e o Banco do Brasil
Apesar de haver uma sólida parceria entre o Dotz e o Banco do Brasil, não é uma regra ser cliente do banco para pontar. O programa de fidelidade não está necessariamente associado ao banco, sendo este apenas mais uma forma de pontuar.No Banco do Brasil, você tem a opção de deixar seus pontos do cartão de crédito virarem Dotz automaticamente.

Não recomendamos que você deixe esta opção no seu cartão, pois o Dotz ainda tem que melhorar suas promoções de passagens aéreas com milhas, e deixando esse “modo automático de Dotz”, você “engessa” as suas escolhas de transferências, não tendo a liberdade que teria de transferir para muitas outras empresas.Veja o regulamento do Dotz.

Para saber mais sobre o Pontos para Você do Banco do Brasil, clique: www.bb.com.br/docsVeja também o catálogo de produtos e serviços Dotz.Emfim… o Dotz é um programa de dimensões gigantes, mas achamos que, talvez por ser ainda muito “jovem” no mercado (ampliou para o Brasil todo a menos de 5 anos), ainda é preciso melhorar algumas coisinhas.

Mesmo assim o saldo é positivo, sendo um bom programa pra acumular pontos, considerando a variedade de parcerias e a facilidade de participar.

E aí? Alguma dúvida? Deixe um comentário, pergunte, responda, acrescente! Nós fazemos questão de interagir com você!Então é isso, abraços!!
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !