Plantão Policial

Cruz das Almas registra 10 casos confirmados de COVID-19

Foram confirmados mais 03 (três) casos de COVID-19 em boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde. Um dos casos, é caminhoneiro e, em retorno de viagem de outro Estado, apresentou sintomas e foi testado no nosso município. 

O segundo caso é morador do município e trabalha em outra cidade e o terceiro caso aconteceu após receber visitas de familiares de outro município, apresentou sintomas e, após avaliação médica, foi testado. 

Dos 10 (dez) pacientes confirmados, 06 (seis) já receberam alta médica e quatro pacientes estão em isolamento domiciliar, com evolução estável do quadro clínico. Encontram-se em monitoramento pela vigilância epidemiológica 59 pessoas, e dessas, 08 (oito) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. 

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 08 (oito) casos na zona urbana e 02 (dois) casos na zona rural. O boletim epidemiológico Nº 65 registra ainda 49 casos descartados para Covid19.