Gloria Pires, Antônio Fagundes, Marina Ruy Barbosa e Marquezine... Saiba quanto ganham os atores mais bem pagos da Globo

Recôncavo News
Muita gente se pergunta qual é o salário dos atores da Globo, não é mesmo? Agora essa dúvida vai acabar! Segundo a colunista Fábia Oliveira, Gloria Pires é a atriz mais bem paga da emissora, recebendo nada menos que um milhão e 200 mil reais! 

Segundo a jornalista, o valor é tão alto assim porque ela não recebe por produtividade, mas sim por bonificações e um cachê chamado luva, que os atores recebem no começo e no final de uma novela. Haja grana!

O segundo ator mais bem pago da emissora são Antonio Fagundes e Tony Ramos. Os globais recebem 400 mil reais, mas com a luva, bonificações e pagamento por produtividade. Fernanda Montenegro também tem o salário nas alturas! A atriz recebe 300 mil reais, no mesmo esquema de contratação que os outros atores da Globo, tirando Gloria. 

Bruno Gagliasso pode ter saído da emissora, mas ninguém pode dizer que ele ganhava mal quando era contratado do canal. O salário do galã era de 250 mil reais. Já Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vem com um salário menor, de 120 mil reais.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !