SAC Móvel chega a Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida

Recôncavo News
As carretas do SAC Móvel continuam mantendo a missão de percorrer municípios da Bahia e levar mais dignidade às pessoas. Desta vez, o serviço itinerante da Rede SAC chega a municípios de Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida. 

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

Na Ilha de Itaparica o atendimento acontece nesta segunda (4) e terça-feira (5). Em Vera Cruz, o atendimento à população será na quinta (7) e sexta-feira (8). Já em Salinas da Margarida, no Recôncavo baiano, a população recebe a carreta no domingo (10) e segunda-feira (11).

O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !