Plantão Policial

Homem morre em acidente envolvendo três veículos na BR-101 em SAJ

Um homem identificado apenas como Edílson morreu na tarde desta terça-feira, 18, em um acidente na BR – 101, na região conhecida como Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações do Blog do Valente, o empresário do município de Castro Alves, que dirigia um Corolla, se envolveu em um acidente com outros dois veículos, ficando com o corpo preso às ferragens. Edílson estava na companhia da sua esposa, quando perdeu o controle e saiu da pista.

A passageira estava lúcida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os outros dois motoristas que dirigiam um caminhão, com placa policial de Santo Antônio de Jesus, e um carro modelo Ford KA, com placa de Amargosa, não tiveram ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente prestando serviço e acompanhando a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica. 

Ainda de acordo com o Blog do Valente, não há informações oficiais sobre o que teria motivado o acidente, mas testemunhas acreditam que o motorista do Corolla teria sofrido uma mal súbito enquanto dirigia.