Secretário de Desenvolvimento Econômico de Muritiba entra com ação contra vereador

Recôncavo News
A Vara dos Feitos Criminais de Muritiba-BA recebeu a denúncia realizada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luan Simões contra o vereador Clementino Filho. Keleu fez graves acusações contra Luan, que é o mais novo Secretário da história de Muritiba. 

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Muritiba,  o vereador acusou Luan Simões de  dividir salário de Secretário, cargo que ocupa desde 09/2017, com o professor Adernoel, e o seu pronunciamento foi maciçamente divulgado em Emissora de Radio local.
Diante da acusação, Luan acionou a Justiça, que agora julga os crimes de difamação, calúnia e injúria que teriam sido cometidos por Keleu. As ocorrências estão contidas no processo de n° 0000257-12.2019.805.0174.

Segundo a Advogada, Dra. Tauane Alves  "Oferecemos a queixa em razão dos diversos crimes contra honra cometidos pelo vereador em face do Secretário de Desenvolvimento Econômico Luan Simões, estes, perpetrados no púlpito da Câmara de Vereadores de Muritiba. Sucede, porém, que incorre em crasso equívoco aquele que acredita que égide da imunidade parlamentar, é ilimitada e intransponível”.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !