Procon-BA leva atendimentos ao consumidor em Cachoeira

Recôncavo News
Na última quinzena de maio, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), leva uma série de atendimentos do Procon Comunidade aos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador e do Procon Móvel a Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Os consumidores terão acesso a serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.

Nos dois últimos dias de maio, o Procon Móvel chega com os serviços à Praça Góes Calmon, em Cachoeira, das 9h às 16h, além de duas palestras sobre os “Direitos Básicos do Consumidor”, ministradas pelo Diretor de Ações Educativas do Procon-BA, Paulo Teixeira. 

No dia 30 de maio, o bate-papo acontecerá às 10h, na Escola Montezuma. Já no dia 31, a palestra será às 14h30, no mesmo local. Na oportunidade, serão disponibilizados materiais educativos para o público presente, incluindo o CDC.

Foto: Michele Brito/Ascom SJDHDS

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !