Distrito industrial de Santo Antônio de Jesus vai ganhar 8 novas empresas

Recôncavo News
Santo Antônio de Jesus pode ganhar mais oito empresas para o Distrito Industrial, afirma Hélio de Aguiar, secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. 

Em contato com o repórter Tino Alves, o secretário explicou que foram publicados no Diário Oficial do Estado extratos de contratos que serão assinados com oito empresas no município, “acredito que ainda nesse primeiro semestre o governador e o vice deverão dar esse passo importantíssimo para o novo ciclo de desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.  O distrito industrial está sendo consolidado e o município está crescendo”, disse.

Ele ainda relatou que uma grande empresa da cidade sinalizou investimento no valor de R$ 63 milhões que podem ser aplicados em breve, e falou da visita de alguns empresários de Minas Gerais, “Santo Antônio de Jesus além de ser a cidade do comércio mais barato é também a cidade universitária, de serviços, do desenvolvimento industrial e tenho certeza que em breve virão novidades em relação ao agronegócio”, frisou. Com informações do Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !