Plantão Policial

Cachoeira: Quatro são mortos e corpo encontrado em porta-malas de carro

Uma blitz montada por policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro da Purificação), nas proximidades do entroncamento de Cachoeira, impediu a passagem de quatro homens armados, que estavam no veículo Peugeot modelo 307.
O grupo, que estava sem identificação, reagiu atirando ao perceber a ação policial. Todos os integrantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram encontradas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38 e um revólver calibre 38. Ao iniciar a perícia no local do confronto, o corpo Marcos Vinícius Moraes foi encontrado no porta-malas do veículo.

“Acreditamos que eles são ligados a uma organização criminosa e estavam praticando homicídios aqui na região”, contou o comandante da 20ª CIPM, tenente-coronel Carivaldo Mello Neto, sobre a quadrilha, que segundo informações iniciais é do município de Cruz das Almas.

Já o titular da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia Regional (Coorpin), delegado Rafael Almeida Oliveira, informou que a apuração preliminar dá conta de o grupo seguia para Cabuçu, onde há atuação da mesma quadrilha. “Não sabemos a motivação da morte de Marcos, mas já iniciamos o levantamento de todas as ações do grupo, inclusive esta deste homicídio”, ressaltou. Com informações do site Informe Baiano.