Já imaginou ter um Personal Trainer e treinar em qualquer lugar?

Recôncavo News

Que tal entrar forma com acompanhamento de um personal trainer e poder treinar em qualquer lugar por um preço barato?

Saber que a atividade física é importante para saúde todo mundo já sabe, mas convenhamos não é nada fácil e muitas vezes não é barato.

Você se matricula na academia recebe uma ficha de treino, muita vezes a academia está lotada, pessoas suando e fazendo caretas para todos os lados. Demora quase duas para terminar o treino,  volta pra casa e amanhã a mesma rotina.

Muitas vezes essa rotina é interrompida, seja pelo trabalho, estudos, filhos e até dinheiro. Mas será que não é possível fazer um treino de 30 minutos? Será que não posso alternar a academia com exercícios para fazer em casa? Será que preciso fazer aquela ficha de treino por vários meses?

Para resolver essas questões surgiu o KeepUp, uma plataforma que conecta pessoas que gostariam de treinar com personais trainers. Interessante, né?

Os profissionais são indicados de acordo com seu objetivo e ele montará o seu treino com sua realidade, assim você poderá treinar em casa, academia, parque onde quiser com o tempo disponível.

Apesar de ser tudo virtual, você poderá tirar dúvidas com seu personal trainer online, solicitar alterações de exercícios e terá um treino novo quando terminar o treino atual. Dentro da plataforma você verá um vídeo e dicas do personal.

Para ter esse serviço você precisa fazer uma assinatura mensal, nada de matriculas, taxas ou multas e o valor é um absurdo de barato. Pode ser usado em qualquer celular, também não precisa de download, ou seja, não vai ocupar a memória do seu celular.

O KeepUp é projeto que nasceu simples e busca facilitar a vida das pessoas que buscam ser ativas fisicamente com treinos orientados. E personais trainers monetizarem tempos ociosos orientando pessoas em qualquer lugar do mundo.   

Para ter seu Personal Trainer Online no KeepUp basta acessar o site e fazer a sua assinatura.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !