Benefícios da locação de rádios em empresas de logística

Recôncavo News

Sua empresa já utiliza a locação de rádios comunicadores? Não? Pelo menos já ouviu falar na possibilidade.

A locação de rádios comunicadores tem trazido às empresas de diferentes ramos, uma forma mais econômica e descomplicada de fazer uso dessa tecnologia.

Grandes e pequenas empresas já se utilizam da rádio comunicação pelos muitos benefícios que ela traz. Uma comunicação ágil, rápida e sem intermediários. Mas agora, além dessas vantagens, é possível realizar a locação de rádios e evitar problemas com manutenção e diminuir os custos.

Uma solução ideal para a maior parte das empresas que utilizam rádios comunicadores e que tem sido muito utilizada, principalmente, pelas empresas de logística.

Otimização é primordial em uma empresa de logística e a comunicação via rádios comunicadores proporciona isso da melhor forma:

·     Comunicação rápida dentro e fora da empresa;
·     Maior segurança nos deslocamentos;
·     Comunicação com menos falhas
·     Menor custo quando comparada a telefonia móvel.

Vantagens da locação de rádios comunicadores

Diversas são as opções de alcance dos rádios comunicadores e as opções de tipos de frequência também variam muito. É preciso escolher qual ou quais rádios comunicadores atendem melhor a demanda da sua empresa.

Uma empresa como o Grupo CDC, que atua no ramo de radiocomunicação há mais de 20 anos, tem os melhores colaboradores para indicar qual o equipamento que atende melhor a demanda de sua empresa. A consultoria desses profissionais vai além da contratação do serviço.

Eles vão junto com você avaliar quais as necessidades de comunicação, qual o melhor tipo de tecnologia, qual o alcance será necessário e darão as melhores opções do mercado para isso.
A locação de rádios comunicadores acaba sendo uma vantagem, principalmente, para empresas com diferentes demandas de comunicação, pois é possível locar diferentes modelos.

O Grupo CDC possui o serviço de locação de rádios comunicadores com um excelente custo benefício.

Nesse serviço é possível realizar a locação de rádios pelo tempo que for melhor para o cliente, por exemplo, diária, por semana ou por mês. Outro diferencial importante é que se o equipamento apresentar algum defeito no período de locação, o mesmo é substituído por outro sem custo a mais para o cliente.

A manutenção de rádios comunicadores é um dos maiores problemas que as empresas enfrentam quando realizam a compra dos equipamentos. Normalmente, é adquirida a quantidade exata de equipamentos necessários para serem utilizados, e quando um ou mais deles apresentam defeitos,  fazem falta para a operação.

O ideal, quando se realiza a compra, é ter sempre um ou dois a mais para fazer a substituição enquanto os outros estão em manutenção. Mas isso pode ter um custo que a empresa não pode ou não quer arcar.

Por todos esses motivos é que a locação de rádios tem se tornado uma solução tão ideal para as empresas alindo bom custo-benefício, economia e praticidade. Com esse serviço, o cliente não precisa se preocupar com  nada, a empresa contratada se responsabiliza pela manutenção, troca, atualização dos aparelhos e demais necessidades para o bom funcionamento do mesmo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !