Feira: Uma pessoa morre e várias ficam feridas em incêndio

Recôncavo News
Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um incêndio no residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, iniciado por volta das 4h desta terça-feira.

Sete pessoas (três homens e quatro mulheres) foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com o corpo bastante queimado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  realizou atendimento às vítimas enquanto o Corpo de Bombeiros debelava as chamas. 

O óbito foi constatado por médicos do Samu. Segundo informções, uma adolescente. O nome dela ainda não foi divulgado. A mãe da jovem está entre as vítimas socorridas para o HGCA. O morador Jorge Luís Santos disse que viu a adolescente em chamas.

“Por volta das 4h20 eu ouvi uns estalos e falei com minha mulher. Depois eu desci e ouvi o povo gritando ‘é fogo, é fogo’, aí já presenciei o prédio pegando fogo. 

A gente correu para pegar uma escada e eu vi uma menina pegando fogo. Ela tem mais ou menos 14 anos de idade, ela morreu. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava a gente tentava socorrer o povo”, relatou.

Jorge disse também que o fogo começou pelo térreo e se alastrou pelo prédio do Minha Casa, Minha Vida, que tem cinco andares.

A causa do incêndio será investigada, mas a suspeita é de que houve um curto circuito. Com informações do Acorda Cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !