Comerciante é morto ao reagir a assalto próximo a um posto de gasolina em Cruz das Almas

Recôncavo News
O comerciante do ramo de venda de limão, Luciano Gonçalves, de 51 naos,  de Almeida, foi morto a tiros, na localidade de Ponto Certo, na noite chuvosa de quarta-feira (5) na BR-101, trecho da cidade de Cruz das Almas.

Segundo  a Policia Civil, a esposa da vítima, identificada como,  Daniela Pereira,  que também estava no carro, contou que iam para um motel, quando resolveram parar para urinar, em uma estrada de chão, a poucos metro do posto de gasolina, Novo Sol, em frente a uma igreja evangélica, quando dois bandidos armados, saíram de dentro do mato, um deles encapuzados. 

Ela ainda contou, que os criminosos, exigiram o celular de Luciano e ele acabou reagindo, quando foi atingido e acaiu. O celular dele, foi encontrado ao lado do corpo, mas o aparelho de Daniela, teria sido levado pelos bandidos, conforme ela mesma descreveu. 

O carro do comerciante,  uma SW-4 branca, não foi levada pelos assaltantes. O corpo foi removido para o departamento de Policia Técnica (DPT). O caso, que a princípio está sendo tratado como, latrocínio (roubo seguido de morte) é investigado pelo delegado titular, Cristovão Eder. Com informações do site Cruz na Tela.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !