O segurança do prefeito Rozálio Souza da Hora, da cidade de São Felipe, no recôncavo da Bahia, foi morto durante uma tentativa de assalto a casa do gestor na manhã desta quinta-feira (11).
Um dos bandidos estava fardado de entregador dos Correios. Três homens de motocicleta ameaçavam o prefeito o prefeito Rozálio Souza da Hora e mataram o segurança de prenome Amilton. Ele reagiu e foi baleado.
O prefeito enviou comunicado agradecendo a preocupação das pessoas:
"meus conterrâneos!!!
Gostaria de agradecer a todas as manifestações de preocupação, carinho e solidariedade dispensadas a mim e a minha família pelo ocorrido hoje, em nossa residência.
Como alguns de vocês já devem saber, a nossa casa foi tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (11/10) apesar de ter sofrido o susto, eu estou bem.
Quero aqui expressar meus sinceros sentimentos de gratidão e apoio aos familiares do Meu Amigo Eterno Hamilton, uma pessoa íntegra e de um grande coração. Infelizmente, foi baleado e veio a óbito.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor para todos nós. A todos que se preocuparam, ligaram ou mandaram mensagens, o meu MUITO OBRIGADO! Que Deus continue sempre nos abençoando, nos protegendo e nos livrando de todo o mal".