Quatro garotos já foram retirados da caverna da Tailândia

Recôncavo News
Autoridades tailandesas anunciaram na manhã deste domingo o resgate de quatro dos 12 meninos de uma equipe de futebol presos em uma caverna junto com seu treinador há mais de duas semanas, informou a agênias de notícias Reuters. 

DicaAplicativo grátis permite consultar dívidas e diz se seu nome está limpo

A perigosa operação teve início na madrugada deste sábado para domingo no Brasil, já manhã de domingo no horário local e deve levar ainda dois ou três dias para que todos sejam retirados do local onde estão refugiados na caverna parcialmente inundada.

Quatro meninos estão fora. No momento eles estão no hospital de campanha junto à caverna - afirmou Tossathep Boonthong, chefe do Departamento de Saúde de Chiang Rai e integrante da equipe de resgate. - Estamos os examinando e eles ainda não foram removidos para o hospital de Chiang Rai.
A operação de resgate tem a participação de cinco integrantes das forças especiais da Marinha tailandesa e 13 especialistas de nível mundial, procedentes de países com experiência em espeleologia que seguem para o local onde estão os jovens, informou mais cedo Narongsak Osottanakorn, governador da província de Chiang Rai e líder da célula de crise que está coordenando a operação de resgate. Com informações do Globo.com.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !