Nome Sujo? Saiba como consultar de graça pela internet pendências em seu CPF

Recôncavo News
Hoje no Brasil cerca de 60 milhões de pessoas estão inadimplentes. Para sair dessa situação e limpar o nome, o primeiro passo é saber o tamanho da dívida e renegociar. O que muita gente não sabe é que dá para Consultar de graça nome no SPC/SERASA. O SerasaConsumidor e o SCPC Boa Vista disponibilizam em seus sites e aplicativos a consulta gratuita de forma rápida e fácil.



Atualmente, três são as principais bases de dados usadas por empresas e bancos para checar se o consumidor possui dívidas em atraso: a SERASA, administrada pela Serasa Experian, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), administrado pela Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), e o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), administrado pela Boa Vista Serviços. 

Consultar de graça nome no SPC/SERASA

A Boa Vista SCPC e o SERASA permitem Consultar de graça nome no SPC/SERASA. Para checar a situação do CPF na base do SCPC pela internet, é preciso acessar o site Consumidor Positivo (CLIQUE AQUI) ou (CLIQUE AQUI) e clicar em “Consulta CPF grátis”, no menu superior da página. Quem não é cadastrado deve fazer a inscrição e depois digitar o e-mail e a senha. Em seguida, o site informa se consta algum registro negativo em seu nome no SPC, SCPC ou SERASA.

Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !