Feirão da Caixa tem imóveis a partir de R$ 6.450 com escritura e zero de entrada

Recôncavo News

Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria

Se o seu plano de metas para 2018 envolve a aquisição de um imóvel próprio, a oportunidade de riscar esse objetivo  da lista, logo no primeiro mês do ano, pode estar à mão, pois, a Caixa Econômica Federal estará realizando a 1ª Semana Nacional do Imóvel Próprio. 

Ao todo, no país, são oferecidos 16 mil imóveis no Feirão de financiamento da Caixa. Já na Bahia há 577 oportunidades, entre casas, apartamentos e terrenos aptos para uso, com imóveis que chegam a custar a partir de R$ 6.450,00.

Imóveis a disposição no Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria

A lista completa de  imóveis do Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria pode ser consultada pelo site da Caixa (CLIQUE AQUI) ou diretamente nas agências. Pela internet, os interessado podem encontrar os imóveis que integram a campanha, filtrando preferências através de bairros e tipos (casa, apartamento ou terreno), e ainda refinar a pesquisa escolhendo quantidade de quartos, garagem,  área útil e faixa de valor. 

Lista de Imóveis a disposição no Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria

O site do Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria (CLIQUE AQUI) também permite ao cliente acessar detalhes da propriedade, ver fotos, saber como deve proceder para fazer a oferta e simular o financiamento. As opções de compra disponíveis são: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta.

A grande vantagem do Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria é que os imóveis têm garantia de documentação regular e livres de dívidas deixadas por proprietários anteriores, inclusive contas de condomínio e parcelas do IPTU. 

Além disso, o seu saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras de fundo. De acordo com informações divulgadas pela Caixa, mais de 10 mil imóveis foram negociados pela instituição nessa modalidade em 2017. 

Formas de pagamento no Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria

Descontos, entrada zero, Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e escritura gratuitos são alguns dos atrativos que as construtoras estão levando para esta edição do Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria, que começa nesta sexta-feira em São Paulo (SP), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). Em São Paulo, o evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi até domingo – confira o endereço das outras cidades aqui.

Em uma segunda etapa, que vai de 18 a 20 de maio, Feirão de Financiamento Caixa da Casa Própria vai para Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Uberlândia (MG). Por fim, de 25 a 27 de maio, o feirão será realizado em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Conheças as opções de compra do Feirão de financiamento da Caixa

Leilão: É preciso fazer o cadastro no site do leiloreiro e comparecer ao local de realização do leilão.

Disputa aberta: Tem que comparecer ao local onde será realizada e fazer a oferta. A melhor oferta ganha.

Disputa fechada: Tem que entregar o formulário preenchido com a proposta e o depósito-caução de 5% do valor de venda dentro do envelope lacrado. A melhor oferta ganha.

Venda direta: É preciso procurar uma agência para formalizar a proposta. O imóvel será vendido ao primeiro que formalizar a proposta e fizer o depósito caução.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !