Processo Seletivo da Secretaria de Educação da Bahia oferece 130 vagas para professor

Recôncavo News
A Secretaria da Educação da Bahia vai abrir inscrições para dois processos seletivos. Ao todo, são 130 vagas para nível superior. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 16 e 23 de abril no site de seleção do governo (CLIQUE AQUI). A inscrição é gratuita.

As vagas são para ser professor de cursos profissionalizantes e estão distribuídas por diversas cidades do interior da Bahia. Entre elas estão Irecê, Chapada Diamantina, Itaberaba, Vitória da Conquista, Guanambi, Região Metropolitana de Salvador, Conceição do Coité, Itaberaba e Barra do Choça.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação leva em consideração a capacitação acadêmica e as experiências profissionais. 

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, com salário que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53 e auxílio transporte. O concurso tem validade de um ano e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !