Mulher perde 90% dos cabelos depois de passar por estresse planejando casamento

Recôncavo News
A fotógrafa Michelle Wilson-Stimson, de 42 anos, enquanto planejava o seu casamento com o companheiro Jonathan, de 32, enfrentou tantas crises e contratempos que depois de ter dito "aceito" no altar, seu cabelo começou a cair drasticamente, fazendo com que ela perdesse 90% dos fios. 

"Eu fiquei horrorizada. Era para ter sido um dia especial, mas me deixou tão ansiosa que agora eu estou careca. As pessoas não percebem como pode ser estressante planejar a cerimônia. O sonho do casamento pode se tornar um pesadelo", disse ela ao The Sun.

A fotógrafa, responsável por toda a organização do seu casamento, estava nervosa para que tudo saísse conforme o planejado. "Eu estava empolgada, mas fiquei muito estressada rapidamente. 

Este é o meu segundo casamento. Depois que alguns amigos e familiares fizeram piadas sobre a ‘sorte da segunda vez’, senti que não podia contar com ninguém para pedir ajuda. Fiquei com medo de ser considerada uma noiva maluca, então eu assumi toda a organização. Ficava acordada de madrugada rodeada de planilhas e outros documentos", contou ela.

O primeiro problema apareceu quando o espaço reservado para a cerimônia cancelou de última a hora a reserva, pois o locatário resolveu vender a casa. Segundo Michelle, o vestido também chegou com problemas, mas já era tarde demais para encomendar outra peça. "Todos os vestidos que eu provava nas lojas ficaram feios, então eu optei por comprar a roupa na internet. 

Quando recebi a notificação que o vestido só chegaria faltando apenas algumas semanas para o casamento, o meu estresse piorou. Eu não conseguia nem dormir", lembra a fotógrafa. 

No dia da cerimônia, os problemas continuaram acontecendo, Michelle lembra que acordou muito nervosa. "Entrei na igreja ao som de ‘A Thousand Years’, mas a música falhou no meio da caminhada. Eu cheguei ao altar no mais puro silêncio. Foi horrível. O casamento tinha dado errado antes mesmo de começar", relatou.

De acordo com o site da revista Claudia, depois de duas semanas do casamento, a recém-casada começou a notar uma perda excessiva de cabelo na sua cama. Quando levantava, via tufos de cabelo no travesseiro e quando penteava os cabelos, notou que caiam mais fios que o normal. 

Depois de consultar profissionais para entender o que estava acontecendo, recebeu o diagnóstico. "Os médicos questionaram se eu tinha passado por muito estresse e eu quase comecei a rir quando contei do meu casamento. Eles me contaram que eu desenvolvi alopecia. Fiquei de coração partido, os profissionais não sabiam se meu cabelo cresceria novamente", disse ela. 

Michelle já passou por alguns tratamentos, no entanto ainda não conseguiu recuperar os cabelos de volta, no entanto, mantém-se positiva ao lado dos três filhos e o marido. "Os médicos não estão confiantes, mas eu finalmente me aceitei e estou aprendendo a ser feliz, sem cabelos", desabafou a fotógrafa. Com informações do BN.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !