Garota envia foto para namorado mostrando traição e é encontrada morta

Recôncavo News
Um erro custou a vida de uma jovem de apenas 17 anos, que não conseguiu suportar o fato de ter magoado o companheiro. Na cidade de Bolton, localizada na região de Manchester, na Inglaterra, uma garota, identificada como Charlotte Guy enviou uma mensagem pela Rede Social Snapchat para o namorado.

No entanto, o destinatário pretendido era um amigo. O grande problema, que depois fez com que a garota tirasse a própria vida, foi que no conteúdo da mensagem ela revelava que tinha dormido com outra pessoa. Momentos depois, Charlotte mandou um novo recado, dizendo que amava muito seu companheiro e que entendia se ele a odiasse.

Conforme fontes, depois de ter enviado a mensagem por engano, a britânica foi encontrada morta e tudo leva a crer que ela tirou a própria vida. O namorado, o universitário Jack Hurst, de 20 anos, recebeu todas as mensagens e de imediato ficou preocupado com a companheira.

Com medo que algo pudesse acontecer, o rapaz acionou a Polícia e pelo Snapchat conseguiu marcar a localização dela. Infelizmente, foi tarde demais. Ainda de acordo com as informações, o caso teria acontecido em setembro do ano passado, mas foi revelado apenas agora.

A polícia não encontrou o corpo de Charlotte na localização da mensagem. Mas o cadáver foi localizado em uma árvore perto de uma escola da cidade de Wigan. Os exames toxicológicos mostram que antes de cometer o ato final, a britânica usou cocaína. Além disso, foi encontrado álcool no sangue.

Conforme relatos do próprio Jack, que estuda na Universidade de Newcastle, Charlotte vinha apresentado problemas antes mesmo daquela noite. Em algumas ocasiões, a jovem chegou afirmar que o “mundo não era para ela”. Preocupado, o companheiro queria visitá-la no dia 21 de setembro, mas ela ainda não queria vê-lo. Os dois passavam por uma fase conturbada no relacionamento.

Na noite do dia 24 de setembro, Jack recebeu a mensagem. Nela, a namorada contava que havia dormido com outra pessoa na noite anterior, quando foi para um festa. Bravo, o jovem não quis mais conversar com ela. Foi quando começou a receber os recados estranhos da companheira. Tentou ligar para ela, mas não obteve resposta.

Os familiares sabiam do histórico de Charlotte e já teriam tentado ajudá-la. A jovem teria até machucado a si mesma, de propósito, como uma maneira de punição. Já as autoridades contam que a britânica passava por um período de puro stress, tanto em seus estudos, quanto na vida particular. Isso pode ter sido algo crucial para a jovem. Com informações do BN.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !