CRUZ: Feira de Saúde e caminhada marcam atividades do Outubro Rosa

Recôncavo News
Sexta-feira (20) movimentada na Praça Senador Temístocles! A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a Feira de Saúde da Mulher, com diversas atividades voltadas preferencialmente para o público feminino. A ação é parte do “Outubro Rosa”, campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama.

O público presente teve à disposição stands de beleza, promovido pela Apromaxcar, com serviços do Instituto Embelleze, como cabeleireiro, maquiagem, dentre outros.
Na área da saúde, estavam presentes a Faculdade Maria Milza (FAMAM) e a clínica CardioImagem, que juntos com Secretaria Municipal de Saúde ofereceram aferição de pressão arterial, HGT, testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis (DST), informativos e palestras sobre as DST, câncer de mama e do colo de útero.

O encerramento foi marcado com uma linda Caminhada Rosa, percorrendo as ruas do centro da cidade. Lembrando que nos próximos dias 29, 30 e 31, teremos uma carreta onde será ofertadas mamografia para mulheres acima dos 50 anos de idade. 
Fonte/Fotos: ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !