Força Jovem Universal realiza o 'Vale a Pena Viver FUTSHOW' em Santo Amaro

Recôncavo News
O Futshow é um evento social esportivo realizado pelo Força Jovem Universal em todo Brasil e no mundo, com o objetivo de buscar talentos, incentivar a prática de esportes e mostrar de forma eficaz que é possível aproveitar a juventude de uma forma diferente, se divertir de forma saudável, inteligente e benéfica.
Pela primeira vez na cidade de Santo Amaro acontecerá o Vale a Pena Viver (VPV) Futshow organizado pela Força Jovem Universal (FJU). O evento tem objetivo de mostrar não somente os jovens, mas a toda a população que vale a pena viver sem drogas, sem violência, sem bullying, sem preconceito, sem suicídio e outras coisas que podem comprometer o seu futuro.
O VPV já foi realizado em várias cidades do Brasil inclusive em Salvador e Feira de Santana bem como em outros países, e, agora pela primeira vez acontecerá em Santo Amaro um evento neste caráter o “Vale a Pena Viver FUTSHOW”. O VPV Futshow é sempre realizado num ginásio e geralmente aos domingos e em Santo Amaro não será diferente, pois acontecerá no dia 21 de maio a partir das 14h no ginásio de esportes (SESI).
Estará presente o coordenador estadual da FJU e outros convidados como pessoas que conseguiram superar o mundo das drogas e hoje vivem tranquilamente (uma vida de paz sem drogas). Haverá partidas de futsal, apresentações de dança, música e do grupo conterrâneo: Estrutura do Rap. A entrada é gratuita.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !