Secom do Governo do Estado e imprensa do Baixo Sul se encontram em Valença

Recôncavo News
Foto: Guy Ferreira/ GOVBA
Dezenas de profissionais que atuam nos veículos de comunicação do Baixo Sul se reuniram na cidade de Valença, nesta terça-feira (28), com representantes da Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Estado. A ação teve como objetivo valorizar o trabalho realizado pela imprensa no interior e garantir o amplo acesso às informações sobre as ações do Estado. “Nosso compromisso é garantir o máximo de transparência e essa aproximação com a mídia regional é fundamental para assegurar que as informações cheguem de maneira clara e rápida ao cidadão”, afirmou o secretário estadual de comunicação, André Curvello, presente na reunião.


O encontro regional com a imprensa do Baixo Sul também reuniu autoridades locais, como a secretária de Comunicação de Valença, Vanessa Andrade, que ressaltou a inciativa do Governo do Estado como "uma importante valorização dos profissionais que atuam no interior". 

O Governo tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também já foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes favorecendo o desenvolvimento local.


Na relação institucional com o meio, a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre a mídia e o governo. Outra ação importante tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação. Fonte: Secom.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !